sexta-feira, 5 de julho de 2013

Tânia Lopes - Fascínio

8 comentários:

  1. ola voce poderia me manda ese livro eu ja li mais queria pode ter ele natieletoop61@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  2. hey você pode me enviar por e-mail jtaisandrade@bol.com.br obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. oii pessoal se alguém tiver o livro fainio de Tania Lopez por favor me mande.
    amandasantos72@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. por favor que tiver este livro me envie joseanneborem@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi poderia manda esse livro por e-mail anneypires@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi poderia manda esse livro por e-mail anneypires@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi você poderia me enviar esse livro? Meu e-mail é kamile_carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola, gente.
    Se tiverem enviando, vpsy.27@gmail.com
    Recomendo tambem: A ultima carta de amor.
    Ah, procuro o livro (up.gr.): A maldicao do lobisomem, com traducao corrigida.
    Vlw, pessoas. Fui que fui.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...